fbpx

Blog Openk

Provedora de soluções de vendas e gestão

  1. Home
  2. • blog

12/02/2014
Comentários

O Openk Portal é a uma ferramenta para manusear sua página web com facilidade, sem a necessidade de conhecimentos avançados em informática tudo isso graças a uma plataforma bastante flexível e amigável. Quais são os módulos que compõe o produto e suas funcionalidades?

– Administração de Conteúdo: Este módulo é o núcleo principal do Portal de Conhecimento e ele permite a criação dinâmica de toda a estrutura do Site por usuários não especialistas, através de um módulo administrador interno.

– Menus de conteúdos: O Menu é a forma de organizar a publicação do conteúdo do site para o usuário facilitando a navegação dentro do site.

– SAM (controle de usuários): Manutenção de usuários e grupos, formando a comunidade do portal. É possível delegar permissões nos módulos do portal através de perfis cadastrados pelo administrador e ele faz o controle dos menus, definindo os tipos de usuários que podem visualizar as informações dos módulos do portal.

– Notícias: Nesse módulo é possível cadastrar as manchetes do dia de uma forma simples e flexível.

– Banco de Imagens: Armazena e organiza em grupos cadastrados pelo usuário, tendo a possibilidade de utilizar essas imagens na maioria dos outros módulos do portal.

– Publicador de arquivos: Armazena e organiza em grupos cadastrados pelo usuário, tendo a possibilidade de baixar o arquivo por usuários externos ou internos.

– Fale Conosco: Traz um sistema completo de atendimento e ouvidoria baseado em web e inclui o controle de responsáveis pelo atendimento com seus respectivos prazos, automatização do fluxo de atendimento e consultas. É possível consultar o andamento do atendimento e pontuar a qualidade do mesmo.

– Multi-idiomas: O Portal Openk está equipado para permitir que o usuário navegue com facilidade em um determinado idioma que quando acionado converte o todo o conteúdo do portal.

– Multi-Portal e Multi-URL: Fácil gestão de mais de um portal da organização. Isso garante menos consumo de recursos do servidor de aplicações. Possibilita a criação e gerenciamento de até 03 portais, de forma independente.


Comentários

Deixa seu Comentário